Um olhar para trás
Arredondado, mas não espesso, denso, mas não gordinho. Na moda, uma figura com curvas sedutores. Isso nos ajudará a amar a parte mais notável de nossa anatomia? E quais são as maneiras de aumentar sua elasticidade e atratividade?
Finalmente, houve uma hora de vingança para todos que sofriam de complexos sobre sua "traseira". Shakira, Beyoncé, Scarlett Johansson, Kim Kardashian ganha milhões e são considerados símbolos sexuais da época. O que mais os une? Quadris que podem ser chamados de apetito, exuberante, suculento, arredondado, sensual ou em outras palavras – largo. Sim, em nosso tempo, as nádegas exuberantes se tornaram relevantes novamente. Isso aconteceu em grande parte sob a pressão de sociólogos e médicos. De meados dos anos 60 ao início do nosso século, os modelos elegantes da moda foi definido para a moda, que não havia nada para apresentar atrás. E as nádegas salientes começaram a ser percebidas pelas mulheres como uma falta e um sinal de completude. Eles tentaram reduzi -los com fitness, dietas, linho prolongado, lipoaspiração. Mas em meados dos anos 90, quando a luta pela magreza atingiu a anorexia em massa, e a infertilidade e outros problemas ginecológicos no Ocidente exacerbados fortemente, ficou claro: os critérios de beleza devem ser alterados. Mais precisamente, retorne aos cânones naturais. Afinal, fibra gordurosa em quadris e nádegas femininas serve como um depósito natural de hormônios sexuais. E se houver muito poucas, dificuldades reprodutivas não podem ser evitadas. É por isso que há dez anos a exaustão foi proibida, e os cânones da beleza começaram a ser estabelecidos por estrelas que têm algo a demonstrar por trás.
Cultura pop
É um erro pensar que, tendo adicionado alguns centímetros abaixo do cinto, você se tornará um padrão de beleza. Agora, na moda agora não é apenas formas volumosas, mas também os chamados "brasileiros". Em outras palavras, arredondado, elástico, sem flacidez, dobras e celulite, como os dançarinos do Rio de Janeiro, que famosos movem seus encantos em carnavais. É verdade que, na maioria das vezes, essa beleza é o resultado de injeções e operações (além do esforço físico, é claro). Por natureza, os brasileiros estão longe de ser perfeitos. Mais honestamente, a palma do campeonato seria dada às mulheres africanas. Bem, que não tem genética!
Representantes de outras raças não tiveram tanta sorte. Esta zona é menos expressa em mulheres mongolóides (Japão, China, Coréia). Mas devemos prestar homenagem aos homens desses países, excluindo com tato as nádegas da lista de objetos sexuais. Na Europa, a atitude em relação a esses "hemisférios" do século ao século mudou dramaticamente. Na Grécia Antiga e Roma, eles eram objeto do culto, como evidenciado pelas esculturas da época. Na Idade Média, pelo contrário, o quinto ponto era considerado um lugar diabólico, associado às maquinações de Satanás e mascarou cuidadosamente mulheres e homens. A Inglaterra elizabetana, pelo contrário, leia os volumes, na ausência da qual as mulheres colocam travesseiros sob os vestidos. Durante a forte era vitoriana, eles olharam para baixo nas costas nas protagonistas abaixo da parte traseira. E no século XX, o papel do símbolo sexual principal foi para o peito feminino. Agora a harmonia finalmente chegou, e a ênfase é organizada em prazer geral. Mas outro problema surgiu: como encontrar a cobiçada "bunda brasileira"?
É claro que, depois de décadas da guerra aberta, é difícil para nós amar essa parte do nosso corpo. Afinal, ela simboliza a luta com quilos extras, fazendo o caminho para a figura perfeita. Mas a essência do problema não está tanto apaixonada por seu quinto ponto, como no entendimento de que, independentemente do tamanho das nádegas, deve ser elástico, bombeado, musculoso. E isso não é fácil de alcançar com um estilo de vida sentado. Além disso, sob a influência da gravidade das nádegas, as nádegas estão caídas: essa lei da física atua igualmente na "traseira" fina e completa. Então, vamos parar de completar o tamanho das nádegas e ficaremos felizes em trabalhar em sua elasticidade. Afinal, ela muda tudo!
1 Biotherm Anti -Celulite Organismo do cialis genérico preço farmácia Óleo reembolsou;2 Shiseido Skin Elasticity Firming Creme corporal;3 Método Jeanne Piaubert Creme de levantamento para o corpo da firmeza radical;4 Creme corporal de elancyl Firming Body;
Fique na sela
Existem dois músculos principais e vários secundários nas nádegas. O grande músculo glúteo começa a partir da base da parte de trás e, descendo, está preso à coxa superior. É ela quem deve uma pessoa que deve a direção e seu status homo erectus. Nas laterais há músculos gluteais pequenos e médios. Sua principal função é elevar as pernas. Você precisa treinar todos esses grupos. Um resultado muito rápido dá o exercício "ponte" (levante as nádegas para cima, deitado nas costas com joelhos dobrados), bem como pulmões, agachamentos e pulando para fora do agachamento. Se você estiver em casa e não há bar ou halteres à mão, pode usar garrafas de água plásticas para aumentar a carga. Mas os treinadores alertam contra um hobby de superfície com agachamentos e pulmões: é assim que você pode bombear a superfície frontal da coxa. Para que isso não aconteça, exercícios alternativos com oscilações com os pés em pé ou deitados de lado. No Sports Hall, os principais aliados da bágem-passo e bicicleta de exercício. O último dá o resultado apenas se "vá", levantando -se sobre a sela, carregando alternadamente a perna direita ou esquerda. Então, todos os músculos glúteos funcionarão, e não apenas caviar.
E não se esqueça de complementar os exercícios com mirar. De manhã e à noite, depois do banho e antes de praticar esportes, massageie os quadris por pelo menos 5 minutos. Pegue um pouco de creme, esfregue -o nas palmas das mãos, pegue os dedos com a pele dobrando os quadris e puxe -o, fazendo uma onda. Então trabalhe completamente as nádegas. Para tal massagem, escolha ferramentas com componentes de drenagem, fortalecimento e desintoxicação na composição.
5 leite Dior para cuidados com a pele complexos Dior Dior Svelte Body Desire;6 AVON CORRETING SOLUÇÕES DE GEL DE CRAMPO PULLING "Levantamento eficaz";7 Vichy Anti -Celulite Cellu Destock Gel;8 l ‘occitano rejuvenescendo bálsamo para o bálsamo de veludo da pele corporal
Objetivos e meios
Anteriormente, os cirurgiões plásticos reduziram apenas as nádegas em volume usando lipoaspiração. Agora, os clientes das clínicas estão preocupados não tanto quanto a forma, elasticidade, fortaleza, falta de dobras e assim por diante. Subir o ideal Deixe dispositivos especiais que puxam e fortalecem a pele (GLP, Bodyline, Skintonik, VIP Line, BodysCulptor …). Mas o formulário pode realmente mudar apenas cirurgicamente. "Existem duas maneiras para isso – o uso de implantes artificiais e sua própria gordura", diz o cirurgião plástico Nicolas Vyo, o chefe de uma das clínicas do EMS. Mas na maioria das vezes os médicos combinam os dois métodos: “Quando uma mulher é completamente desprovida de nádegas, os contornos do implante podem ser perceptíveis. Nesta situação, mascaramos -os com injeções de nossa própria gordura. É verdade que o médico não esconde que sua simpatia está do lado do lipofilismo: sem costura (embora seja minúsculo quando implantando), proibições no Autage, período de restauração. A própria gordura é a substância que se enraíz melhor do que um fio e próteses. Além disso, a gordura de fita fatiane é retirada de outras áreas problemáticas (joelhos, abdômen e assim por diante), trazendo assim os contornos do corpo para a perfeição. Mas muitos médicos são cuidadosos com a nova metodologia do filamentar. “Muito esforço com um resultado controverso. E nem tudo está claro com durabilidade: pratique pouco mais de dois anos ” – este é o seu veredicto.
A forma dos quadris é definida anatomicamente e é impossível alterá -lo sem intervenção estranha. Torne as nádegas mais aptas e elásticas – sim, mas arredondadas ou, inversamente, plana -. Portanto, existem quatro tipos de nádegas.
Em forma de A. Eles também são chamados de coração invertido. Este é o padrão: a proporção de cintura e quadris é 0,7. A parte superior é pequena e inferior, arredondando da base das pernas para a região lombar é nítida.
Em forma de V. "Cheio" na parte superior, mas estreita na direção do funil.
Redondo. A cintura é igual à largura da pélvis, mas as nádegas são convexas. Como regra, os proprietários de tais vantagens perdem facilmente o controle sobre eles e entram nessa zona.
Quadrado. A largura dos ossos da cintura é a largura dos ossos da pelve, mas as nádegas são planas. M. T.
Em geral, apesar de nossa retaguarda ser caprichosa, altruísta e também produzir todo o efeito por trás de nós, eles merecem a maior atenção. Afinal, mesmo que as nádegas estejam longe do brasileiro, é nelas que o olhar de um homem que se virará depois do seu sorriso deslumbrante certamente parará.